Surfe deluxe

Caros leitores,

6.7.09

Perdoem o silêncio. Passei tempo demais sem rabiscar palavras no blog por excesso de compromissos terrenos, quase todos menos palpitantes que o surfe. E provavelmente ainda vou gastar um tempo longe das ondas, mas queria dar uma satisfação.

Não, isso não é uma carta de despedida, não é o fim do blog. É apenas um rápido intervalo. Quando eu voltar, soltarei um e-mail avisando da boa nova. Quem não estiver no mailing e quiser entrar, mande mensagem para tulio@surfedeluxe.com.br

Enquanto isso, boas ondas a todos.

Antes do fim, só uma palavrinha: tudo bem, Slater é gênio. Tudo bem, só ele é capaz de voltar tantas vezes. Mas será que aquela onda da final contra o Mineiro valeu 9,27 mesmo? Achei que floater já não fosse manobra para definir high score desde o tempo de Richie Collins. Não que eu não goste da plasticidade de se flutuar sobre a onda. Pelo contrário, é um dos movimentos mais harmônicos do surfe. Só achei, até por gostar tanto, que já fosse uma coisa, como diria o pessoal do mundo da moda, vintage.

Ok, Kelly ganharia de qualquer forma. Pelas declarações depois da final, Adriano parecia mais uma vez conformado no papel de coadjuvante do floridiano. Preferia ter visto o bravo brasileiro inconformado com a derrota.

Surfe Deluxe
Blog de notícias sobre as ondas e seus personagens, escrito com palavras salgadas pelo jornalista Tulio Brandão.
Participe!
Surfe Deluxe divide a onda. O blog é aberto à participação dos leitores, com textos e fotos. Quem tiver história ou imagem, mande para surfedeluxe@gmail.com
Créditos
Foto de fundo: Saquarema, por Fábio Minduim / Layout: Babi Veloso
Feeds RSS
» Clique aqui e receba o blog no seu agregador favorito
» O que é RSS?

Surfe Deluxe, por Tulio Brandão :: tulio@surfedeluxe.com.br :: Assinar o feed