Surfe deluxe

Uma geral na Gold Coast

8.3.09

Tati Feldens, a fiel colaboradora do blog Surfe Deluxe, largou o dedo em sua máquina digital nos últimos dias na Gold Coast. Fez imagens do cotidiano de um mundial de surfe, e vai mandar textos com atualizações do que rola em Snappers ou Duranbah.

Por enquanto, do Rio mesmo, o que já vimos: a Stephanie Gilmore com o caneco do Roxy Pro, a decepção com o nono lugar da Silvana - depois de excelente performance na primeira fase -, a surpresa com o quinto lugar na estreia da Bruna e um Jihad Khodr em forma, pelo menos nas pequenas direitas que abastecem o evento da Gold Coast. Antes do ciclone que se anuncia por aquelas bandas varrer Snapper, prometo rabiscar impressões sobre Mineiro, Heitor, Jihad e, claro, o campeão, se não for nenhum deles.

Da série "perguntas que ninguém fez à ASP": onde deu mais onda este ano? No WQS em Noronha ou WCT na Gold Coast? WCT em Noronha já.

Seguem as fotos da Tati:








Marcadores: , ,

Surfe Deluxe
Blog de notícias sobre as ondas e seus personagens, escrito com palavras salgadas pelo jornalista Tulio Brandão.
Participe!
Surfe Deluxe divide a onda. O blog é aberto à participação dos leitores, com textos e fotos. Quem tiver história ou imagem, mande para surfedeluxe@gmail.com
Créditos
Foto de fundo: Saquarema, por Fábio Minduim / Layout: Babi Veloso
Feeds RSS
» Clique aqui e receba o blog no seu agregador favorito
» O que é RSS?

Surfe Deluxe, por Tulio Brandão :: tulio@surfedeluxe.com.br :: Assinar o feed