Surfe deluxe

Um pouco da festa

27.2.08


Phil e Jacqueline bem na foto.

Phil Rajzman, o nosso campeão mundial de longboard, conta, por mensagem, como foi a cerimônia de premiação dos melhores do ano da ASP, realizada dias atrás na Austrália:

"O Brasil mais uma vez foi muito bem representado por Jaqueline silva (WQS), Pablo Paulino (pro- Junior) e eu (longboard). Jacqueline fez bonito ao subir no palco, mostrando todo o seu carisma num discurso em inglês para quase 500 pessoas, entre eles tops mundiais, lendas do surfe e seus convidados.
No meu caso, admito ter ficado bem nervoso até o momento em que o apresentador anunciou o longboard brasileiro como inovador, se referindo, é claro, ao estilo radical desenvolvido pelos brasileiros. A partir daí, todo o nervosismo se foi, e ficou uma sensação de orgulho e prazer por representar o Brasil no mesmo palco em que Mick Fanning recebera sua merecida premiação.
Só tenho a agradecer a todos que me apoiaram e incentivaram a minha carreira, especialmente os produtores do filme Surf adventures 2 e a academia A! Body Tech. Até a véspera do evento, minha presença ainda não tinha sido confirmada. Os dois apoios viabilizaram a minha presença.

O WCT já começou, e estarei aqui bem de pertinho torcendo por nossos guerreiros na busca pelo tão sonhado titulo mundial do WCT. São todos surfistas profissionais, que não se deixam abalar pelas dificuldades que vivemos em nossa terra natal."

Marcadores: , ,

Surfe Deluxe
Blog de notícias sobre as ondas e seus personagens, escrito com palavras salgadas pelo jornalista Tulio Brandão.
Participe!
Surfe Deluxe divide a onda. O blog é aberto à participação dos leitores, com textos e fotos. Quem tiver história ou imagem, mande para surfedeluxe@gmail.com
Créditos
Foto de fundo: Saquarema, por Fábio Minduim / Layout: Babi Veloso
Feeds RSS
» Clique aqui e receba o blog no seu agregador favorito
» O que é RSS?

Surfe Deluxe, por Tulio Brandão :: tulio@surfedeluxe.com.br :: Assinar o feed