Surfe deluxe

Um típico post havaiano

20.1.08


A foto tava no fotolog do Bezinho e da Natália (aqui), com o seguinte título: "Welcome to Hawaii - tipical hawaiian day". Foi feita no swell do último dia 10.
Deixo o texto por conta de quem estava lá.

Vai, Bezinho: "Pipeline deus as caras pela primeira vez na temporada, com muitos tubos e muito sol, no chamado "tipical hawaiian day". Passamos o dia todo lá vendo uma das mais temidas e famosas ondas do mundo. É impressionante. Tubo atrás de tubo. Os locais aproveitaram para colocar o campeonato chamado "Backdoor Shootout" na água. Enfim, podemos chamar isso de Hawaii. Tubos pesados e ondas de 15 pés. A previsão agora é que aumente o mar pra amanhã. Todas as outras praias já estavam "over control", menos Waimea, que quebrava um inside chamado Pinballs. Na foto, Nathan Fletcher num tubo em Pipeline durante o campeonato. Beijos pra quem é de beijos e abraços pra quem é de abraços... Bezinho e Natália, do Hawaii."

O casal deixou o arquipélago neste fim de semana. Valeu pelas imagens.

Marcadores: , ,

Surfe Deluxe
Blog de notícias sobre as ondas e seus personagens, escrito com palavras salgadas pelo jornalista Tulio Brandão.
Participe!
Surfe Deluxe divide a onda. O blog é aberto à participação dos leitores, com textos e fotos. Quem tiver história ou imagem, mande para surfedeluxe@gmail.com
Créditos
Foto de fundo: Saquarema, por Fábio Minduim / Layout: Babi Veloso
Feeds RSS
» Clique aqui e receba o blog no seu agregador favorito
» O que é RSS?

Surfe Deluxe, por Tulio Brandão :: tulio@surfedeluxe.com.br :: Assinar o feed